sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ops! Deu zebra!

O que seria da vida sem desafios, né?!
Uma pessoa, que já conhecia meus cupcakes com pasta americana, perguntou se eu faria um bolo para 10 pessoas com "estampa" de zebra! Bem... nunquinha que eu tinha me arriscado tanto com pasta americana... mas tentar não faz mal!

Detalhe do lacinho com glitter comestível.

Visto de cima. Com as listras bem desiguais como foi pedido.

E ele no geral com "colar de bolinhas" pink ao redor.
Mas, gente... fala sério! Como é que se trabalha com pasta americana em dias de chuva?! Aqui em Natal faz sol (quase) todo santo dia! Mas ontem... só não caiu mais água porque acho que não tinha! O laço não ficava certinho de jeito nenhum, a pasta ficou "brilhosa" por causa da umidade... Mas mesmo assim, por ser o primeiro, não considerei um fracasso total não!

Ainda preciso aprender o quão molhado pode ser um bolo desse pra ele ficar retinho... Estou no aguardo do feedback da pessoa ainda hoje! :D

E a vida vai seguindo, mudando e melhorando conforme a gente faz o que gosta e o que nos dá prazer, né?!
Na minha paixão por cozinha e por cupcakes, vou participar de um evento para noivinhas agora no começo de setembro! Tô super empolgada!
E na minha paixão pela Psicologia, agora além de pós graduanda na área e psicóloga clínica, a partir de 2ª feira passo a ser prestadora de serviços na área de RH! Tá tudo rosa! rsrsrs


Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754

Nenhum comentário:

Postar um comentário