segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais uma encomendinha!

Gente... juro que não colocava muita fé... mas do jeito que vai, tô até acreditando nos tais cupcakes!
Tanto estou que comprei 2 lugarzinhos novos para acomodá-los nas mesas! Os cupcakes da foto foram para a festinha de 2 anos de uma princesinha. A festinha foi toda marrom e rosa! Estou no aguardo de receber fotos da mesa toda montada pra postar aqui!

Essa aqui eu chamo de arquibancada!

Folgadinhos cabem 16 grandes! Ainda não sei quantos pequenos...
E nessa de 2 andares couberam 36!

Os wrappers combinando com as cores da festinha!
Essa semana tenho mais um monte de testes pra fazer com pasta americana pra mostra do dia 04... ai que friozinho na barriga gostoso!

Boa semana, pessoas!

Contatos: (84)8812-7754 ou anapnavarro@hotmail.com

Um comentário:

  1. Anitaaa..seu trabalho está belíssimo..um capricho só. Parabéns mesmo! Fiquei mooorta de orgulhosa em ver suas "crias". Bjão e muito sucesso nesses múltiplos desafios. Tati

    ResponderExcluir