quarta-feira, 17 de agosto de 2011

As infindáveis possibilidades da pasta americana...

Uma pessoa me ligou e perguntou se eu faria cupcakes com o tema safari... e me mandou um e-mail com fotos do que ela tinha em mente... baseado nisso, saíram essas belezinhas abaixo...

Como são os primeiros, fiquei bem satisfeita com o resultado... até porque não tenho ferramentas corretas ainda, então é tudo muito improvisado... com o tempo deve melhorar um monte!

Girafinha.

Tenho que melhorá-lo, mas isso é um Leão! rsrs

Elefantinho.

Macaquinho. (Também precisando de melhoramentos...)

Meu 1º mini safari!
E outro dia, a pedido de uma pessoa que queria joaninhas pro aniversário da filha, melhorei uma versão que já tinha feito... e ficou assim:


E ainda explorando as infinitas possibilidades, recebi uma encomenda de um bolo para 10 pessoas com o tema perua! E resolvi testar num cupcake pra ver como ficaria...

Zebrinha com lacinho!
Bem... é isso...

Conforme forem surgindo novidades, vou atualizando por aqui!

Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 8812-7754 - Falar com Ana Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário