terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Natal tá aí...

E você já está pensando na decoração da mesa? E nas lembrancinhas pros convidados da ceia? Seus amigos, sua fiel manicure, seu abençoado cabelereiro... E aí?! Que tal um cupcake?!?!

Abaixo seguem fotos de idéias que eu tive... mas você pode montar o seu! Legal, né?! Além dessas opções, pode ser um cupcakes tradicional (tamanho grande ou mini) com cobertura de glacê real e com uma tag super personalizada com o nome da pessoa, uma imagem, uma mensagem à sua escolha... Divirta-se escolhendo, delicie-se comendo e faça sucesso presenteando!

Foco no boneco de neve.

Foco na arvorezinha de natal.

Papai Noel em pasta americana com folhinhas.

Guirlanda. Laços podem ser de outras cores.

Boneco de neve com pinheirinho enfeitado e "neve" no chão.

Botinha de Papai Noel com folhinhas.

Bem típico natalino!



Pinheirinho com "neve" e presentinhos.

Pinheirinho com folhinhas vermelhas.
Por hora, essas são minhas sugestões... Dê a sua e eu faço pra fotografar e postar a foto! O que acham?!

Amanhã posto fotos das opções de embalagem que eu tenho e algumas das peças para usar de suporte para cupcakes!

Contato: anapnavarro@hotmail.com ou pelo 8812-7754

Nenhum comentário:

Postar um comentário