segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversário da Mayara!

A Mayara fez a festinha de 12 anos dela no sábado... o tema era Hannah Montana! E os cupcakes da Anita fizeram parte da festinha! Super personalizados! 3 tipos: Com papel de arroz, com montagem de foto, com tag que tinha a mesma montagem dos bolinhos com papel de arroz e glacê com detalhes de guitarras em pasta americana! Tudo nas cores da festinha!

Meu pequeno exército!

210 mini cupcakes!

Com papel de arroz, com tag e com guitarras de pasta americana!


As fotos do antes são minhas... mas as dos cupcakes já prontos são da mãe da Mayara... na correria não deu tempo de tirar as fotos!

E ainda no mesmo dia, teve encomendinha pros 15 anos de um jovem... que eu também não tive como tirar fotos! Estou na torcida de que a mãe dele tenha tirado! Tudo muito sóbrio! Forminha de papel azul escura, cobertura de glacê real com confeitos de granulado em diferentes formatos e tamanhos, mas todos marrons. Só no mimo da Anita, o bolinho extra do aniversariante, uns confettis azuis pra compor com o wrapper e com a velinha! Ficou simples e lindo!

E a felicidade! Mais um mascote Psi (filho de uma colega de curso) vai ter seu chá de bebê no domingo dia 30! Adivinha de quem vai ser o bolo?! E os cupcakes?! \o/ Essa semana vai ser de muito trabalho em pasta americana pra deixar a festinha estilo Navy um luxo!

Boa semana a todos!

Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754

Temos também um orkut com o mesmo nome do blog e ainda esta semana, um twitter e um facebook, onde rolarão promoções e sorteios pros seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário