segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cupcakes da Anita!

Esse domingo foi o dia do 1º Encontro das Noivas de Natal! E os Cupcakes da Anita estavam lá, marcando presença!
Essa sou eu na minha mesinha!

Mas tem muuuuuitas fotos da mesa e dos detalhes dos cupcakes... então se preparem para as fotos! Lá vão elas em 3, 2, 1... já!

Minis com glacê real.

Minis com wrapper de noivinhos e detalhes em pasta americana.

Alguns dos muitos modelos que foram expostos e degustados!

"Roupinha" da noivinha 1! A noiva pode fazer como desejar.

"Roupinha" da noivinha 2! Com textura!

Minis de glacê real com detalhe em pasta americana.

O cuidado com a apresentação! Fitinhas e lacinhos pra dar o charme!

Minha pequenina torre de mini cupcakes para degustação.

Os tradicionais! Forminhas douradas ou prateadas que dispensam o wrapper!



Grande com pasta americana, fazendo um jardim, num wrapper de cestinha!

Meus 2 casais de noivinhos! Ótimos para lembranças de padrinhos!

O laço de pasta americana deixa ainda mais delicado o mini com wrapper.



Alguns modelinhos vistos mais de pertinho.

O comentário geral era "Dá pena de comer, de tão lidinho!"  
Mas quem provou, aprovou!

O evento foi maravilhoso! Conheci muita gente interessante, comecei a me apresentar ao mercado (sou iniciante nesse mundo de fornecedores de produtos para festas, né?!) e fiquei muito satisfeita com o feedback que recebi das pessoas que provaram! Parece que depois de 14 testes de massas diferentes, achei a certa! E a quantidade de recheio satisfatório! (Eu peso um a um pra saber que todos estão igualmente recheados! Como sou louca por doces, acreditem, tem muuuito recheio mesmo para um bolinho tão pequeno!)

Queria aqui agradecer minha cunhada linda, Yadja, da Plano Cerimonial http://www.planoeventos.com.br/ pela oportunidade de mostrar meu trabalho e conhecer tanta gente bacana!

Pras noivinhas, fica a dica! A comunidade Clube das Noivas Natal é uma boa! Lá sempre surgem eventos para ajudar na programação do casamento e compras!

Contato: anapnavarro@hotmail.com ou 8812-7754 - Falar com Ana Paula

2 comentários:

  1. São lindos mesmo... Parabéns Ana Paula, qro provar pra presentear, viu??? Xêro e até mais ver... :P

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada!!! Lindos!!!

    ResponderExcluir