segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Segunda é dia de... mostrar o doce final de semana!

Sexta feira foi dia de preparar encomendinha super especial! Uma amiga queria fazer uma surpresa pro namorado e pros colegas de trabalho dele (ele trabalha em uma agência de publicidade)... E lá foram mais 40 cupcakes (entre minis e tradicionais) fazer a festa!





Única foto que consegui... Minha amiga disse que não deu tempo tirar outras!
Aí, no sábado, foi dia de fazer cupcakes para serem entregues de lembrança para uma jovem que fez a Crisma:



E no domingo... ah, o domingo... Encomendinha super mega especial para o chá de bebê do marinheiro Cauã! A mamãe Carol foi minha compenheira durante a graduação... ou seja, a nossa turma ganhará dentro em breve mais um mascotinho lindo! Só pra dar uma idéia de como ficou mimoso, vão aí 2 fotos, mas essa entrega merece um posto só pra ela! Aguardem!


A mamãe Carol na mesa de doces!
E agora, me debruçar nos projetos de mais 2 aniversários infantis, 1 batizado e mais mini cups pro chá de bebê de uma menina! Boa semana a todos!

Contato: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754 ou pelo orkut com mesmo nome do blog!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aniversário... de namoro!

É com muita honra que a Anita faz parte de momentos tão especiais... essa foto foi tirada pelo celular, mas dá pra ter noção... foram 5 cupcakes (na foto só aparecem 3...) de chocolate com recheio de brigadeiro... pra comemorar os 5 anos de namoro de uma amiga de faculdade! Num dos cupcakes, 2 corações vermelhos em pasta americana com o número 5, também em pasta americana branca. Nos demais, só o glacê real com confeitos em forma de corações vermelhos, tudo combinandinho com as forminhas. Os coraçõezinhos por dentro das embalagens ficaram por conta da criatividade da Érica! Ficou fofo, né?!


Contato: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754 - Falar com Ana Paula.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversário da Mayara!

A Mayara fez a festinha de 12 anos dela no sábado... o tema era Hannah Montana! E os cupcakes da Anita fizeram parte da festinha! Super personalizados! 3 tipos: Com papel de arroz, com montagem de foto, com tag que tinha a mesma montagem dos bolinhos com papel de arroz e glacê com detalhes de guitarras em pasta americana! Tudo nas cores da festinha!

Meu pequeno exército!

210 mini cupcakes!

Com papel de arroz, com tag e com guitarras de pasta americana!


As fotos do antes são minhas... mas as dos cupcakes já prontos são da mãe da Mayara... na correria não deu tempo de tirar as fotos!

E ainda no mesmo dia, teve encomendinha pros 15 anos de um jovem... que eu também não tive como tirar fotos! Estou na torcida de que a mãe dele tenha tirado! Tudo muito sóbrio! Forminha de papel azul escura, cobertura de glacê real com confeitos de granulado em diferentes formatos e tamanhos, mas todos marrons. Só no mimo da Anita, o bolinho extra do aniversariante, uns confettis azuis pra compor com o wrapper e com a velinha! Ficou simples e lindo!

E a felicidade! Mais um mascote Psi (filho de uma colega de curso) vai ter seu chá de bebê no domingo dia 30! Adivinha de quem vai ser o bolo?! E os cupcakes?! \o/ Essa semana vai ser de muito trabalho em pasta americana pra deixar a festinha estilo Navy um luxo!

Boa semana a todos!

Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754

Temos também um orkut com o mesmo nome do blog e ainda esta semana, um twitter e um facebook, onde rolarão promoções e sorteios pros seguidores!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novidades! Muitas novidades!

Gente, quanto tempo sem postar aqui! Mas tenho muitos bons motivos para isso! Hoje vou postar uma foto de cada novidade, depois falo de cada uma delas melhor (e com mais fotos), ok?!

1º O Miguel veio ao mundo! Um bebezão lindo e saudável! E a Anita lá, na maternidade...

Finalização com laços e um TSURU, a ave sagrada japonesa, feita em origami.



2º Um menino e uma menina sendo batizados no mesmo dia... E a Anita lá, na Igreja... fazendo parte deste momento e oferecendo belas e deliciosas lembrancinhas!


3º Já estamos no meio de Outubro... e a Anita já pensando no Natal... já pensaram nas suas lembrancinhas natalinas?! Eu tenho algumas sugestões... Em um post mais a frente, coloco os muitos modelos que já pensei...

Que tal guirlandas?!

4º A Anita tem em seu diferencial o preço e a qualidade de seus produtos... mas também quer como marca registrada a inovação, a criatividade e a personalização que você deseja para o seu evento!

Por fora... Já notou diferença, né?!

E agora vendo por dentro?! A massa?! Mesmo sabor delicioso de sempre!
Com o tempo vou atualizando melhor as novidades... tem alguma idéia?! Adoro fazer testes na cozinha! Manda pra mim! anapnavarro@hotmail.com ou pelo 84.8812-7754

domingo, 9 de outubro de 2011

Esperando a chegada de Miguel...

Miguel está quase chegando... E os presentes meu e da minha mãe, serão lembrancinhas de maternidade... mas a gente precisava da aprovação da mamãe! Seguem fotos dos modelos de enfeite e de como ficará a apresentação dos cupcakes... agora é só esperar o pimpolho dar sinais de que vem ao mundo pra colocar as mãos na massa!

Ursinhos azuis segurando coraçõezinhos brancos.

Carrinhos, mamadeiras, sapatinhos, chocalhos, ursinhos...

Um dos modelos é assim!

Todos com "sainha" xadrez azul e entregues em copos acrílicos.

Pra dar noção do tamanho. A finalização será com laços azuis!
Estamos só no aguardo do bebezão... e que venha com muita saúde!

Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754. Mande sua idéia e peça seu orçamento! Temos também um orkut com o mesmo nome do blog! Confere lá!

Em breve fotos de peças provençais para aluguel! São torres de 2 e 3 andares, bandejas e pratos elevados para bolos! Lindas e delicadas peças para acomodar os cupcakes e docinhos em festas dos mais variados temas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Provençal!

Dessa vez a Anita marcou presença no 1º aninho da Manoela. O tema era provençal. Muito marron e rosa, ursinhos e florzinhas por toda parte!

O cuidado começa aqui: forminhas de flores nas cores da festa.

A inicial da aniversariante com detalhe de florzinha.


Fofinhos que só eles!

Ursinho segurando coração.


Vários detalhes bem delicadinhos!

Ursinho rosa!

Florzinhas rosa com bolinhas marrons!

O charmoso lacinho.

Um mimo lindo! Perfeitos para mesas de doces!
Tive notícias de que os mini cupcakes foram um sucesso! Que bom! Além de lindos, deliciosos!

E dentro em breve... modelos de cupcakes natalinos! Como vão ser bem trabalhados, as encomendas devem ser feitas com pelo menos 72 horas de antecedência... aí já vou me adiantando nos modelitos pra facilitar pra todo mundo!

Contatos: anapnavarro@hotmail.com ou 84.8812-7754 e tem também o orkut com o mesmo nome do blog! Confere lá!