quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sobre sabores, contatos e preços

Então... muito importante essa parte, né?!

Tem cupcakes de dois tamanhos: o tradicional e o mini.

Os tamanhos. Tradicional e mini lado a lado.

Agora vistos de cima.
As massas podem ser de chocolate, baunilha e formigueiro.

O recheios variam de brigadeiro, beijinho e doce de leite. Podendo ser também de geléia de frutas.

As coberturas podem ser glacê real, brigadeiro, bicho de pé e ganache.

Um bolinho com glacê real perdido no meio dos cobertos com ganache.
Preço é o tipo da coisa que é super negociável, já que varia de acordo com a quantidade, com a apresentação (se só com a forminha, ou se com wrapper também)...

Vale ressaltar que, para pedido mínimo são 6 unidades do tradicional e 10 do mini.

A validade dos cupcakes é de 3 a 4 dias, fora da geladeira, após fabricação.

Qualque dúvida, entrem em contato pelo 8812-7754 ou pelo e-mail anapnavarro@hotmail.com



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Era uma vez...

Tudo começou com a minha irmã, formada em gastronomia... Certo dia, deve ter uns 3 anos ou mais isso, ela inventou de fazer uns bolinhos pequeninos, os tais dos cupcakes... Eram bonitinhos, gostosinhos e enfeitados ficaram uma graça!

Então, alguns anos depois, para o aniversário de 1 ano da minha afilhada, no lugar do bolo foi usada uma torre de cupcakes! Lindos! Muito coloridos e uma delícia! No final do mesmo mês, foi aniversário da minha mãe... e como ela é fã de tudo que é bonitinho e fofinho, pensei: "Torre de cupcakes para presente"! Fiz tudo escondido na cada da minha tia, pra ela não ver... e o resultado?! Ela a-mou!




 Não foi pra menos, venhamos e convenhamos, né?!

No aniversário da minha tia (aquela que me ajudou a fazer esses cupcakes na surdina) desse ano, mamãe resolveu dar de presente pra ela sabe o que?! Cupcakes! Entrei em ação novamente... E eis o resultado:


Me aventurei no infindável mundo dos corantes e transformei os bolinhos já lindinhos em ainda mais coloridos!

E pra terminar minha história com os cupcakes (o começo, né... porque eles vieram pra ficar!), no dia dos namorados desse ano eu resolvi dar uma caixa cheia de guloseimas pro namorado... incluindo cupcakes, que ela a-do-ra diga-se de passagem! Achei aqui na cidade umas caixinhas próprias pra eles, com o bercinho e tudo, lindas e comprei... pedi pra minha mãe guardar no trabalho com ela enquanto eu comprava as outras coisinhas pra caixa. Ela achou as caixinhas tão lindas que começou a vender a idéia no trabalho dela. "Então, aqui dentro vai ter um bolinho, bem lindo, todo confeitado, com tema do dia dos namorados..."

Sei que nessa brincadeira, 7 pessoas "encomendaram" os bolinhos para o dia seguinte, uma sexta feira. Na sexta de manhã, mamãe me liga dizendo que todos adoraram a idéia! E se era possível eu levar mais 15 até as 14 horas! Acordei no pulo! Eram 9 horas da manhã já e eu não tinha material pra fazer nada! Mas disse que dava...

E deu! Foi um sucesso! E, de tanto dizerem que são bons e bonitos, resolvi incorporar os bolinhos queridos de vez na minha vida! Espero que gostem!








P.S.: Não sei mexer em nada de blog ainda! Com o tempo os posts ficam melhores, espero eu!